0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 20/06/2022 16:08

Empresários do segmento industrial da região Norte podem pleitear recursos do Edital FINEP/MCTI Amazônia e linhas de crédito direcionadas para o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores nas linhas de bioeconomia e transformação digital. Para apresentar o edital a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) irá receber este público em evento marcado para a próxima quinta-feira, 23/06, às 16 horas, no espaço de evento da sede da Federação em Palmas.

Os projetos submetidos poderão receber recursos com valores de R$ 1 milhão a R$ 3 milhões por proposta, a depender do porte da empresa. Sob o tema Bioeconomia, o edital busca projetos com base na utilização inovadora e sustentável de recursos naturais para a criação de produtos, processos e serviços em áreas como saúde humana e animal, agricultura, pecuária, processos industriais, cosméticos, química, energia e biotecnologia, entre outros.

Em Transformação Digital, a seleção terá como foco projetos de inovação que utilizem ao menos uma das Tecnologias Habilitadoras  conjunto das principais tecnologias envolvidas no processo de digitalização das empresas. Exemplos disso são Big Data e Analytics, robôs autônomos, Internet das Coisas, realidade aumentada, computação em nuvem, etc.

A confirmação de presença na apresentação da FIETO deve ser feita pelo contato (63) 3229-5799 (ligação e WhatsApp). O evento será presencial com vagas limitadas.

 

 

 

Post Anterior

Cebolinha desembarca no Rio para assinar com Fla e sonha com Copa do Mundo

Próximo Post

PSDB e MDB dividem palanques com Lula ou Bolsonaro em 16 Estados e DF

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.