Home»Destaque»Festuris aguarda representantes de 65 países e 15 mil profissionais em sua 30ª edição

Festuris aguarda representantes de 65 países e 15 mil profissionais em sua 30ª edição

Na foto, operários nos últimos preparativos para a realização da 30a edição do Festuris

Atualizada em: 08/11/2018 16:53

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A 30ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) inicia hoje, 8/11, com a expectativa de receber 15 mil profissionais de turismo de 65 países. A Festuris é considerada a plataforma de negócios mais efetiva do setor na América do Sul. O evento reúne as principais marcas do setor no mundo. Dados da Universidade de Caxias do Sul informam que, em 2017, foram gerados 280 milhões de reais em negócios.

A solenidade de abertura, como acontece todos os anos, será no Palácio dos Festivais e contará com as presenças do ministro do Turismo do Brasil, Vinicius Lummertz, e da ministra do Turismo do Uruguai Lilian Kichichian, ambos confirmados. Nada mais, nada menos do que 380 jornalistas se inscreveram para o evento. 

A Feira divide-se em “Meeting FESTURIS”, no Hotel Master Gramado, “Feira de Negócios”, no Serra Park, e mais de 200 ações paralelas espalhadas em Gramado e Canela por três dias. Além dos 65 destinos internacionais, o evento terá todos os estados brasileiros representados, e das principais marcas e destinos turísticos do país. São 2.500 marcas e destinos em exposição, distribuídos em 24 mil metros de área construída.

Estados Unidos, Espanha, Portugal, Chile, Uruguai, Israel, Paraguai, Argentina, Colômbia, Egito, África do Sul, Costa do Marfim, Mônaco e Noruega são alguns dos países expositores com estande próprio na Feira de Negócios. O evento é fechado para profissionais de Turismo, Eventos, Gastronomia e Estudantes. Os interessados podem se credenciar para o evento nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no Serra Park, das 10 às 20 horas.

SERVIÇO

Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018.

Gramado/RS
www.festurisgramado.com  

 

Post Anterior

Justiça condena membros de facção que publicou vídeos ameaçando a polícia

Próximo Post

Família Madeira brinda idade da rainha do lar

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *