0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/01/2020 15:12

No próximo sábado, 18, a partir das 17hs, será realizada a Feira das Manas edição comemorativa de aniversário. A feira será no piso superior da Feira da 304 Sul, onde irá celebrar um ano de atividades, contando com presença de mais de 50 expositoras e muitas atrações culturais. A festividade tem a entrada gratuita e para toda família.

O evento terá música, apresentação de dança, performance, poesia, além de vários tipos de artesanatos (costura criativa, pinturas, bordados, quadros, itens de decoração), produtos de estética e cosmetologia, brechó, livros, comidas artesanais, entre outros produtos e serviços. Essa edição também terá a participação especial do Bazar da grupo da UPMM (Unidos por um mundo melhor) que ajuda famílias carentes de Palmas.

“A Feira das Manas só tem se fortalecido ao longo desse primeiro ano. A união, a transformação e a busca pela integração social, entre todas do projeto, tem sido o grande diferencial da nossa feira”, destaca uma das organizadoras da feira, Renata Eckart.

Atrações culturais

Banda Luodara (música)
Ponto de Cultura (dança)
Lila Baraky (Performance)
Juuh Albuquerque (Poesia)

Feira das Manas

É um projeto social formado por mulheres artesãs, que tem o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, e ocorre no primeiro sábado (itinerante) e terceiro sábado do mês (na praça do Parque dos Povos Indígenas).

Post Anterior

Programa Nossa Energia: cerca de 5 mil tocantinenses foram incluídas no cadastro de Tarifa Social de energia em 2019

Próximo Post

Cão farejador da Polícia Militar ajuda a localizar foragido da justiça em Aragominas