0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/07/2022 21:36

A Federação da Polícia Rodoviária Federal (FenaPRF) divulgou neste sábado (23) um vídeo em que critica o governo de Jair Bolsonaro, acusado pela entidade de usar a instituição como “bandeira publicitária”.

Na gravação, o presidente da Fena PRF, Dovercino Neto, afirmou que a carreira é atualmente a “mais desvalorizada”. A declaração foi dada na data de comemoração do policial rodoviário federal.

Seguimos sendo a carreira de Estado mais desvalorizada em um governo que nos usou como bandeira publicitária. Acreditamos e lutamos por uma justa reestruturação e fortalecimento da carreira, mas fomos enganados mais uma vez e agora com requintes de crueldade”, disse Dovercino Neto.

Para o presidente da Fena PRF, não há nada o que se comemorar nesta data. 

“São promessas políticas vazias. Afirmaram que as nossas vozes seriam ouvidas, o nosso trabalho seria reconhecido, e que poderíamos continuar com o orgulho de sempre em sermos PRF’s. Sem nada a comemorar, hoje olhamos para o futuro e continuaremos trabalhando para que, em 2023, aos 95 anos, possamos levantar os nossos braços e celebrar o êxito da nossa luta.”

Post Anterior

Ciro defende renovação da Câmara para “diminuir o número de bandidos”

Próximo Post

Ex-diretor-geral da ANP diz que gasolina deve sofrer forte alta após eleições

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.