0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 16/05/2019 14:34

Termina nesta sexta-feira, 17, o prazo de entrega de documentos dos pré-selecionados para os projetos habitacionais Recanto das Araras I e Jardim Vitória I. As famílias devem comparecer em uma das unidades do Resolve Palmas das 8 às 18 horas (Centro e Taquaralto) ou das 12 às 21 horas (Capim Dourado Shopping). Já para o Recanto das Araras II a entrega de documentação segue até 27 de maio de 2019. 

A primeira etapa da seleção de beneficiários dos projetos habitacionais na Capital consiste na entrega de documentos comprobatórios de cada família dos critérios de habilitação, seleção e priorização exigidos pela Prefeitura e pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Todos esses critérios podem ser consultados clicando aqui

Famílias devem procurar uma unidade do Resolve Palmas. Foto: Regiane Rocha

Após a entrega de documentação, a Secretaria Municipal de Habitação e a Caixa, agente financiador dos referidos empreendimentos, procederão à etapa de análise para verificação da regularidade de toda documentação.

Os empreendimentos Recanto das Araras I e II e o Jardim Vitória I estão localizados no setor Jardim Laila e ao setor Santa Helena, respectivamente, na região Sul de Palmas. Os três empreendimentos totalizam 1.500 unidades. De acordo com a prefeitura, dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Habitação de Palmas, situada no prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida JK, 4º andar, das 13 às 19 horas.

Post Anterior

Inscrição para Enem 2019 termina nesta sexta-feira: saiba mais sobre a prova

Próximo Post

PM prende grupo suspeito de assaltar mulheres no norte do Tocantins

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *