0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/05/2018 14:38

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira, 24, uma camionete L-200, placa de Altamira (PA), durante patrulhamento pela Rodovia TO 404, altura do Km 11, em Araguatins. 

Por meio do sistema a PM verificou que a placa do veículo era falsa. A verdadeira correspondia a outro veículo com placa de Palmas (TO), roubada no mês passado, dia 28 de maio, na cidade de Cumarú do Norte (PA) e com emprego de armas de fogo. No interior do veículo os policiais encontraram um capuz e uma marca de disparo de arma de fogo na porta do motorista.

Quase duas horas depois, a PM abordou nas proximidades do local onde estava a L-200, uma camionete GM/S10, placa de Imperatriz (MA), conduzida por um suspeito de 40 anos. Durante a abordagem, o autor se apresentou como militar da reserva da PM do Tocantins, porém, a carteira de identidade que o acusado portava era falsa.
O veículo apreendido e o falso militar, acusado de falsidade ideológica, foram apresentados na Delegacia de Policia para os procedimentos legais, entre eles, a investigação, para saber se há relação do falso militar com a camionete abandonada.

Post Anterior

Seagro confirma números positivos da Agrotins 2018 que gerou R$ 2,18 bilhões em volume de negócios

Próximo Post

Cadê o gás? paralisação afeta consumidores devido a falta do produto