0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 04/08/2022 09:33

A fã que pegou o colar de Gusttavo Lima durante um show em São Luiz, no Maranhão, devolveu o objeto. 

A notícia foi compartilhada pela radialista e apresentadora Karol Sampaio, que recebeu o objeto para entregá-lo ao sertanejo.

Segundo ela, a fã ficou constrangida com o que aconteceu, já que alegou não ter tido a intenção de arrancar o colar do pescoço do artista. Ela disse que queria apenas ter dado um abraço nele.

Com a viralização do vídeo em que tudo acontece, a pessoa, que não quis ser identificada, ficou ainda mais envergonhada. Por isso procurou Karol para pedir ajuda. 

“Está aqui, gente, o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou, consegui encontrar com ela no final da tarde e aí estou indo deixar com um menino da equipe do Gusttavo Lima. A menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse ela”, explicou Karol, com o colar já em mãos. 

A apresentadora também mostrou um trecho de uma troca de áudios com a fã: “Quem puxou o colar realmente fui eu. Nessa hora eu fiquei muito nervosa, não sei se eu soltei ou se caiu da minha mão. Aí eu disse para ele: ‘Desculpa, desculpa’. Ele viu que alguma coisa tinha saído do corpo dele”, contou a pessoa.

Karol conseguiu entregar o colar a um funcionário da equipe do sertanejo: “Caso encerrado. Pronto, fechou. Se esse colar tem algum valor afetivo, alguma coisa do tipo para ele, a gente não sabe. O importante foi que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar. Ela não estava se sentindo bem com aquele colar e por toda a situação. Deu tudo certo, ainda bem. Está tudo resolvido”.

Ela também deixou uma reflexão para quem julgou que a fã tinha roubado o colar: “Parar de ver tudo com maldade, de fazer esses prejulgamentos, às vezes não tem nada a ver”.

Post Anterior

Lula agradece piauienses por “retomada” da bandeira em Teresina

Próximo Post

Em Goiás, Marconi desiste de ser candidato a Governador.

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.