0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/12/2019 15:40

Quem visitar a 8ª edição da Expoverdeflor  em Palmas a partir desta quarta-feira, 04, irá encontrar variedades de flores e plantas. A feira será realizada na Quadra 104 Sul, ao lado do Castelo dos Brinquedos, até o dia 15 de dezembro. Já em Paraíso do Tocantins a Expoverdeflor será realizada pela primeira vez, no Estacionamento do Quarteto Supermercados entre os dias 04 e 08 dezembro. O horário de funcionamento é das 09h às 20h.

Na capital, o evento que começou a ser realizado em 2012 chega à sua 8ª edição, trazendo as novidades em flores e plantas de Holambra. “Nossa feira já se tornou tradicional em Palmas, sendo aguardada com grande expectativa pela população que gosta de cultivar flores e plantas” afirma o coordenador da ExpoverdeFlor José Teixeira Neto.

A realização da Expoverdeflor acontece em um momento que a cidade se prepara para as festas de Natal e Ano Novo, quando os moradores estão organizando seus jardins para as festas de final de ano. “Teremos muitas opções para quem quer implantar ou renovar seu jardim”, afirma Teixeira Neto.

Todo o atendimento na feira é feito por voluntários e parte da renda é destinada para ações de beneficência. Além de flores, os visitantes também poderão adquirir diversas mudas frutíferas, como limão taiti, jabuticaba, uva, mexerica ponkan, pitaya e outras. Durante a feira também serão comercializados  diversos tipos de artesanatos, artigos para jardinagem e insumos para jardins, como terra preta, biogel e substrato orgânico.

Post Anterior

Chineses querem mais carne

Próximo Post

Salas de cinema de Araguaína devem passar por adequações de segurança e acessibilidade, prevê TAC

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *