0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/05/2018 22:44

Quem chega à sede do Centro de Atividades do Sesc em Palmas, na 301 Norte, dá de cara com a Exposição “Transmudação”. A Galeria Sesc de Artes mudou a entrada para perto do teatro e ficou mais acessível. Desde o dia 11 de maio, peças da exposição foram organizadas no hall do prédio e dentro da galeria.  “Transmudação” é realizada pelo Projeto Sesc Confluências: arte em intercâmbios e fica aberta até 29 de junho. 

O projeto é desenvolvido em parceria entre a unidade regional e o Sesc Nacional para “criação de novos circuitos da rede Sesc de Artes Visuais, divulgação de novos talentos nos espaços do Sesc e organização de material sobre a produção de arte brasileira contemporânea, disponibilizando-o em uma plataforma digital para consulta pública”.

Vários artistas tocantinenses estão expondo trabalhos, como Angélica Lima; Biannca Alencar; Brian Castro; Cacuda; Gabriela Fernandes; Geuvar; Luciana Andradito; Pablo Marquinho; Santos; Solange Alves; e T. Beraldi (todos de Palmas), e Fúcsia (Porto Nacional). A Curadoria foi feita por Luciana Andradito, Brian Castro e Solange Alves. (Com informações da assessoria Sesc/TO)

Post Anterior

Beneficiários de programas sociais podem realizar agendamento para retirar kit gratuito da TV Digital

Próximo Post

Quatro homens armados assaltam relojoaria e na hora da fuga ficam sem combustível; atiram em motorista e revolta população; veja vídeos