0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/06/2019 08:52

A programação oficial da 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2019) começa nesta quinta-feira, 06, e segue até o dia 16 de junho, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. O Circuito Nelore de Qualidade acontece pela manhã. A abertura do Parque de Exposições para visitação dos stands será a partir das 19h, e no mesmo horário será a abertura da Fazendinha Cheiro de Roça. Às 20h está marcada a noite cristã. 

De acordo com o Sindicato Rural, no ano passado, cerca de 255 mil pessoas passaram pelo parque de exposições e foram movimentados R$ 55 milhões em volume de negócios com 135 estandes. Este ano a expectativa é superar esses números. 

Os eventos pagos acontecem nos dias 8, 12, 13, 14 e 15 de junho, de 13 a 15 será o Rodeio Profissional e show na mesma noite. “Teremos uma programação diversificada e shows de renome nacional e os preços também tornam os eventos mais acessíveis. Este ano a novidade é o desconto no passaporte”, assegurou o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino.

César Menotti e Fabiano
A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano irá se apresentar no palco da Expoara no dia 8 de junho, abrindo a grade de shows nacionais. Os artistas já foram premiados no Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Romântica” com o álbum “Com Você”. Os sucessos de canções como “Ciumenta”, “Bandido do Amor” e “Se Fosse Eu” renderam à dupla outros prêmios, indicações e shows no exterior.
 
Jorge e Matheus
Mais uma dupla sertaneja promete movimentar o parque de exposições. Na noite do Dia dos Namorados, 12, os cantores Jorge e Mateus, que são recordistas de público, pretendem arrastar uma multidão. Com 14 anos de história, a dupla é a mais seguida no Spotify e as canções dos artistas foram executadas em 61 países por mais de 10 milhões de fãs.
 
Jonas Esticado
O jovem cantor que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato se apresentará na quinta-feira, dia 13, após o Rodeio Profissional. Jonas Esticado leva sua regionalidade e a compartilha com seus fãs por onde quer que vá, contagiando todos que curtem um bom forró animado e canções emocionantes, como os hits “Com Amor Não se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga”.
 
Fernando Sousa e Matheus e Bruno e Barretto
A noite da sexta-feira dia 14 será de sertanejo em dobro e ainda rodeio. As duplas Fernando Sousa e Matheus e Bruno e Barretto serão as atrações do palco. Fernando Sousa e Matheus cantarão seus sucessos como “Porque eu curto modão” e “Saideira”. Bruno e Barretto trarão suas músicas conhecidas do público como Farra, Pinga e Foguete, que se transformou em uma das mais tocadas do País.
 
Cleber e Cauan
Os sertanejos Cleber e Cauan são sucesso nacional e animarão junto com o Rodeio Profissional a noite do sábado 15 na Expoara, trazendo hits consagrados do público como “Mel nesse trem”. Eles lotam os shows por onde se apresentam e trarão novidades com o álbum Resenha 2.

Shows na Expoara 2019: 

César Menotti e Fabiano – 8 de junho

Jorge e Matheus – 12 de junho

Jonas Esticado – 13 de junho

Fernando Souza e Matheus / Bruno e Barreto – 14 de junho

Cleber & Cauan – 15 de junho 

Confira a programação completa 

Post Anterior

A emoção toma conta do Oeste da Bahia e do Tocantins

Próximo Post

Atletas e iniciantes são esperados no Festival de Kata que acontece na sexta-feira, 07