Home»Destaque»Ex-secretário de Segurança Pública do Tocantins, João Fonseca Coelho, morre aos 68 anos

Ex-secretário de Segurança Pública do Tocantins, João Fonseca Coelho, morre aos 68 anos

Atualizada em: 03/11/2017 06:54

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Publicado em: 2 de novembro de 2017 às 18:41

O ex-secretário de Segurança Pública do Tocantins, João Fonseca Coelho, 68 anos, faleceu nesta quinta-feira, 02, em Palmas. O Governador do Estado, Marcelo Miranda, e a Secretaria de Segurança Pública, lamentaram o falecimento.

Na nota, o governo do Estado diz que “João Fonseca foi um defensor dos direitos humanos e da segurança pública do Tocantins. Cidadão com quem compartilhamos o melhor para o Estado, através do diálogo e amizade”. A nota termina dizendo ” O Governo do Tocantins solidariza-se com a família, e roga a Deus o conforto para os amigos nesse momento de dor”.

Coelho, estava em tratamento contra um câncer no pâncreas. João Fonseca, deixa esposa, três filhos e uma neta. O velório será realizado na Loja Maçônica de Palmas, e o sepultamento será no cemitério Jardim das Acácias, nesta sexta-feira, 3, às 08h da manhã.

Carreira

Além de ter assumido o comando da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins pelo período de junho/2011 a maio/2013, João Fonseca Coelho, que era natural de Miracema (TO, foi responsável também durante a carreira na polícia, pelo Setor de Operações do 6º Esquadrão de Transporte Aérea – 6º ETA – Base Aérea de Brasília; pelos Setores de Operações de Inteligência e Censura na Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã (MS); pelos Setores Operacionais e de Inteligência na Delegacia de Polícia Federal em Anápolis (GO), além de Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Araguaína (TO); Superintendente de Polícia Federal no Estado do Tocantins e Delegado-Geral de Polícia Civil da Secretaria de Segurança, Justiça e Cidadania no Estado do Tocantins.

Post Anterior

Homem morre após capotamento na TO 030; outros três ficaram feridos

Próximo Post

Colégio da Polícia Militar abre vagas para o ano letivo de 2018