Home»Destaque»Estudantes tocantinenses se preparam para o Enem; locais de prova estão disponíveis

Estudantes tocantinenses se preparam para o Enem; locais de prova estão disponíveis

Atualizada em: 20/10/2017 19:58

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), cerca de 20% dos candidatos ao Enem já consultaram os locais de prova. A porcentagem de acessos é maior entre os participantes pagantes.  Os estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte e Ceará tiveram o maior número de visualizações.

A prova será aplicada nos dias 5 e 12 de novembro. O cartão de confirmação da inscrição, que contém a informação sobre o local da prova, está disponível.

#Aulão TÔ no Enem

E para preparar os estudantes para o Enem 2017, a Secretaria de Estado da Educação está realizando em vários municípios um aulão com professores de diversas disciplina. O objetivo é levar aos estudantes das escolas públicas oportunidades para tirar dúvidas, rever conteúdos e obter melhor aproveitamento no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), porta de acesso ao ensino superior.

No Taquari, os Aulões acontecerão no período matutino, das 9h às 12h. Os encontros serão nos dias 21, 23, 25 e 28 de outubro. As aulas estão sendo disponibilizadas em forma de videoaulas no site da Seduc, no youtube pelo endereço TV Seduc e no facebook por meio da fanpage SeducTocantins.

Post Anterior

Prazo para inscrição em vestibular da Unitins termina amanhã, 21

Próximo Post

Carnaval da Si