0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/06/2019 08:50

A partir desta quarta-feira, 12, os estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) podem fazer a matrícula nas instituições de ensino para as quais foram selecionados. Cabe aos candidatos verificar os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em edital próprio.

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou a lista de convocados. Confira

Edital nº 76/2019 – Prograd

O período de matrícula será nos dias 12, 13, 14 e 17 de junho, para cursos dos câmpus de Araguaína, Arraias, Miracema, Porto Nacional. Para matrícula em cursos do Câmpus de Gurupi o prazo será nos dias 12, 14 e 17 de junho. O selecionado deve atentar-se para os horários e locais de atendimento e dos documentos necessários para a matrícula. 

Lista de espera

Já os candidatos que não foram selecionados na primeira chamada do SiSU 2019/2, em nenhuma das opções de cursos, podem se inscrever na lista de espera até o dia 17 de junho. O estudante apto a participar da lista de espera poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição no SiSU. As chamadas da lista de espera serão divulgadas pelas próprias instituições de oferta das vagas, a partir do dia 19 de junho.

Post Anterior

Governadores apresentam condições para apoiar reforma da Previdência

Próximo Post

Inscrições abertas: Governo do Estado abre seleção para contratar 60 brigadistas que irão atuar em unidades de conservação

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *