0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/11/2018 14:45

O portal Orla Notícias conversou na tarde desta quinta-feira, 08, com familiares do acadêmico de Agronomia, Andrey Saquikasa de Castro, de 20 anos, baleado durante assalto. 

Estudante de Agronomia é baleado em assalto quando chegava para aula no CEULP/ULBRA. Foto: Álbum de familia

O jovem está internado no Hospital Geral de Palmas e passou por uma cirurgia recentemente. “Ele está bem e se recuperando da cirurgia. Hoje é o primeiro dia que ele pode receber visitas e o horário está cheio. Muitos amigos e familiares vieram ver ele”, informou um familiar do estudante. 

Veículo localizado

Veículo roubado durante assalto. Foto: Divulgação.

A Polícia Militar localizou nesta quinta-feira, 08, o veículo Fiat Toro, roubado na porta da Ulbra em Palmas durante um assalto em que o acadêmico de Agronomia da Instituição, Andrey Saquikasa de Castro, de 20 anos, foi baleado. 

Segundo a PM, o veículo foi localizado na área rural entre Palmas e Paraíso, após rastreamento da PM  e  informações anônimas. O veículo foi abandonado em área rural da cidade e localizado pelas equipes da PM.

A Perícia foi acionada e está realizando os trabalhos. O veículo será encaminhado para Delegacia da Polícia Civil da cidade. 

Entenda o caso

Andrey recebeu atendimento do SAMU e foi levado para o HGP. Divulgação

Segundo a ocorrência, Andrey foi abordado no último dia 06 de novembro por um homem magro, moreno, armado com revólver, que saiu de outro veículo, provavelmente um carro de passeio, modelo Gol quadrado, de cor escura. “Não se sabe se houve reação, mas o autor efetuou um disparo de arma de fogo contra o rosto da vítima, atingindo sua bochecha do lado direito, transfixando o lado oposto”, conforme consta no registro.

Post Anterior

"De novo": Em menos de 48h, adolescente é apreendido duas vezes por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Próximo Post

Justiça condena membros de facção que publicou vídeos ameaçando a polícia

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *