0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/09/2018 15:38

Começa na próxima quinta-feira, 20, a ExpoPalmas 2018, até lá estão sendo realizados os últimos preparativos para exposição. Parte da estrutura já está montada. A expectativa do Sindicato Rural da Capital, realizador do evento, é reunir produtores rurais, criadores, estudantes, investidores e visitantes em geral. 

A exposição terá programação durante o dia (das 09h às 17h) e a noite ( a partir das 19h). De acordo com o Sindicato Rural, a exposição terá além de novidades tecnológicas voltadas para a agropecuária, cursos e palestras relacionados ao meio rural, parque de diversões, Rocinha Expopalmas com mostra de mini animais, ovinos, caprinos e psicultura, torneio leiteiro e de arremesso, exibição de animais para trabalho no campo, além do gado leiteiro, stands com as principais montadoras de veículos e máquinas, implementos agrícolas, instituições de ensino e comércio de artesanato. Este ano a feira apresenta ainda, direto de Barretos, uma etapa do Circuito Nacional de Rodeio.

Foto: Divulgação/Ascom Expopalmas.

Para os interessados em adquirir veículos com valores especiais, a Expopalmas 2018 estará lançando entre os dias 22 e 23 (sábado e domingo) das nove Às 17 horas, o 1º Feirão Multimarcas com taxas especiais. Os veículos estarão já expostos a partir do primeiro dia de evento tanto no período diurno quanto noturno e para melhor atender o público interessado, neste ano, foi montada uma área específica para circuito de test drive, em pick up’s.

Foto: Divulgação/Ascom Expopalmas.

A prova dos Três Tambores que será disputada somente por mulheres separadas por diferentes categorias, faz parte da programação diurna com as classificatórias para a final que acontece durante à noite. As competidoras correm a partir das 10 horas da manhã no dia 22 (sábado) na arena da Expopalmas e somente as finalistas de cada categoria, correm a noite na grande final.

Foto: Divulgação/Ascom Expopalmas.
Post Anterior

Calorão: será que vai chover em Palmas? confira a probabilidade de chuva para os próximos dias

Próximo Post

Justiça faz mutirão de perícias do INSS para agilizar andamento de processos na Capital