0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/02/2019 15:00

Nesta quarta-feira, 13, a empresa Palmas Estacionamento, responsável pela operacionalização do estacionamento rotativo da Capital, informou que na próxima semana dará andamento ao processo de preparação do retorno das atividades. Segundo a empresa, a retomada das cobranças está prevista para o próximo dia 25 de fevereiro.

Entenda

No dia 6 de fevereiro, a Infosolo Informática Ltda já estava autorizada pelo Tribunal de Justiça a retomar a operação do estacionamento rotativo de Palmas, atendendo a liminar concedida pelo desembargador Ronaldo Eurípedes.

A decisão favorável foi dada quase dois meses depois da suspensão imposta pelo conselheiro Alberto Sevilha, do Tribunal de Contas do Estado, por meio de despacho administrativo. Para a Justiça, o TCE não tem competência sobre a questão. 

Em dezembro de 2018, o Tribunal de Contas do Estado suspendeu a volta do estacionamento rotativo e determinou multa de até R$ 1 milhão para empresa e R$ 100 mil para prefeitura em caso de descumprimento.

Palmas Estacionamento organiza cronograma para retomar rotativo da capital: saiba mais

Estacionamento rotativo: Justiça diz que empresa pode cobrar pelo serviço em Palmas

Retorno de estacionamento rotativo é adiado: empresa disse que foi ‘impedida’ de apresentar novo projeto

Post Anterior

Palmas Capital da Fé 2019: Anderson Freire, Gabriela Rocha e Sandro Narizeu são as atrações nacionais; detalhes serão anunciados nesta quinta-feira,14

Próximo Post

Estudantes da Capital serão desafiados a desenvolver soluções inovadoras durante Sesi Futuro; competição terá premiações

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *