0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 27/01/2020 15:30

Já está disponível para consulta a segunda lista de classificação dos alunos no Sistema Integrado de Matrículas (SIMPalmas), da Secretaria Municipal da Educação (Semed). Os pais ou responsáveis dos estudantes terão o prazo de três dias úteis para efetivarem a matrícula na unidade escolar, para qual o aluno foi encaminhado, segundo os critérios do sistema.

Segundo a Semed, à medida que as matrículas vão sendo realizadas, as listas são atualizadas e divulgadas com as vagas remanescentes. A próxima lista de classificação sairá no dia 30 de janeiro. A Semed ressalta que mesmo após o início das aulas o SIMPalmas permanecerá recebendo novos cadastros durante todo o ano letivo.

A superintendente de Avaliação e Desempenho Educacional da Secretaria Municipal da Educação (Semed), Anice Moura, ressalta a importância de pais e responsáveis comparecerem à unidade escolar portando toda a documentação necessária à efetivação da matrícula, que são os documentos pessoais da criança, comprovante de endereço, cartão do SUS, cartão de vacina, uma foto 3×4 e os comprovantes dos critérios marcados na solicitação de matrícula. “Crianças cuja família é contemplada pelo Programa Bolsa Família, por exemplo, devem apresentar o comprovante de recebimento do benefício no ato da matrícula”, disse.

Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (63) 3212-7511 ou 3212-7513, no período das 13 às 19 horas.

Post Anterior

AGU estuda novo recurso contra decisão que impede divulgação do Sisu

Próximo Post

Governador assina decretos que renovam reconhecimento de cursos de Psicologia, Pedagogia e Educação Física da Unirg

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *