Home»Destaque»Esposa do “fujão” é presa um dia depois de assumir a função do marido no tráfico de drogas; ela e outra comparsa enterraram tabletes de maconha no quintal

Esposa do “fujão” é presa um dia depois de assumir a função do marido no tráfico de drogas; ela e outra comparsa enterraram tabletes de maconha no quintal

Atualizada em: 26/04/2018 11:02

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Raquel Gislenne de Sousa é esposa de Fernando Lopes da Silva, ela passou a ser monitorada logo depois que o marido foi preso na última terça-feira (24). Segundo a polícia civil, agentes da DEIC Norte, passou acompanhar de perto as ações de Raquel. Na tarde desta quarta-feira, 25, Raquel foi até uma casa e estacionou o caro ao lado. O que chamou atenção, é que a casa era vizinha da sogra de Alcides, um traficante que foi preso há poucos dias com 17 tabletes de maconha. 

Na casa onde Raquel parou tinha mais uma mulher, Islene Santos Sousa e alguns homens. Com a aproximação da polícia civil, os homens conseguiram fugir. Islene e Raquel tentaram se esconder em outra casa, mas foram encontradas e detidas. Ao realizar buscas na casa, agentes encontraram areia revirada, ao lado da entrada da residência. A equipe cavou e localizou um tablete de maconha enterrada e estava embalada em sacola plástica.

local onde enterraram a droga – Foto: DEIC Norte /TO

Raquel e Islene foram presas em flagrante, levadas a delegacia e em seguida encaminhadas a cadeia pública feminina de Babaçulândia/TO.

Foto: DEIC Norte / TO
Post Anterior

"Fujão": traficante tenta escapar da DEIC, mas acaba preso em Araguaína

Próximo Post

'Por que demoras, Gilmar?' Advogado responde que contrários à concessão de liminar têm até amanhã para se manifestar