Home»Comunidade»Esposa de Procurador da república sofre sequestro relâmpago em Araguaína

Esposa de Procurador da república sofre sequestro relâmpago em Araguaína

Atualizada em: 07/12/2017 00:07

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A ação criminosa teria acontecido quando Geovana Pereira, esposa de um Procurador do Eatado do Pará e também professora no curso de Letras da UFT em Araguaína, foi abordada por dois homens armados quando saía de um salão de beleza, junto com uma adolescente, no setor Jardim Paulista. Elas estavam em uma camionete, sentido Rodovia TO 222, quando os bandidos obrigaram a professora a dirigir o próprio carro até um supermercado próximo e sacar o dinheiro, do caixa eletrônico. O valor ainda não foi divulgado.

Depois de entregar o dinheiro, segundo a polícia, a vítima ainda teve que dirigir pela BR-153 até a zona rural do município de Piraquê, onde os bandidos deixaram elas. E fugiram levando o carro da vítima.

Geovana e a adolescente foram socorridas por pessoas que passavam  pelo local e levaram até uma igreja no povoado Ponta do asfalto, em Wanderlândia, de onde conseguiram carona para chegar em Araguaína. A camionete da professora universitária foi encontrada após uma denúncia, no dia seguinte do sequestro, abandonado próximo à TO 420, cerca de 10km do povoado Ponta do Asfalto.

Até agora ninguém foi preso. A equipe da Deic Norte, Delegacia de Investigações Criminais, segue investigando o caso.

Post Anterior

PRF flagra em Gurupi passageiro com droga escondida na bagagem

Próximo Post

ENDIVIDAMENTO DA FAMÍLIA PALMENSE CHEGA A 69%