0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 21/12/2018 17:00

O mês de dezembro costuma incentivar ainda mais o espírito de solidariedade entre as pessoas. Caminhando para 4ª edição, será realizado no próximo sábado, 22, às 18h, no Estádio Castanheirão em Miracema do Tocantins, o Jogo de Futebol Solidário. 

O evento esportivo irá contar com a participação especial de Marcelo Carioca que está atualmente no time Pagewood Botany FC da Austrália e do jogador Jobson que tem passagem pelo Botafogo, Cruzeiro e atualmente está no Brasiliense. A partida deve contar ainda com jogadores da base do Flamengo, Cruzeiro e do Goiás.

Ao portal Orla Notícias, um dos organizadores, Paulinho Cavalcante explicou como surgiu a ideia de fazer o evento e as transformações ao longo do ano. Ouça: 

Para assistir ao Jogo dos Amigos de Paulinho Cavalcante X Amigos de Manoel Queiroz, é necessário levar 3kg de alimentos não perecível que representará o ingresso. A expectativa é arrecadar cerca de 10 toneladas de alimentos que serão doados para famílias carentes de Miracema. Até agora, já foram arrecadadas cerca de 7 toneladas de alimentos.

Antes mesmo da partida, o projeto já recebeu doações de alimentos de apoiadores e parceiros. Foto: Divulgação.

Ouça: 

Antes do jogo oficial, acontecerá uma preliminar  ás 16h entre as equipes Master acima de 40 anos da Cidade Alta x Cidade Baixa de Miracema. E logo após, inicia a partida entre Amigos do Paulinho Cavalcante x Amigos de Manoel Queiroz. Todos que assistirão aos jogos, vão concorrer  a  vários brindes e prêmios. 

Post Anterior

Temporal destrói decoração de Natal montada em Praça de Araguaína; Veja vídeo

Próximo Post

Pazes