Home»Cultura»Escritor lança segundo livro e promete inovação: “poetabrasileiro.com.br”

Escritor lança segundo livro e promete inovação: “poetabrasileiro.com.br”

Atualizada em: 23/01/2019 12:40

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com poemas que retratam a história da tecnologia, além de crônicas e artigos, o escritor Leonardo Luiz Ludovico Póvoa, lança seu segundo livro na próxima quarta-feira, 30, no Castelbach Brew Pub, a partir das 20h, em Palmas. A obra literária “poetabrasileiro.com.br” é editada em três idiomas: português, inglês e espanhol.

O lançamento será uma vernissage literária, que contará com apresentações de artistas, compositores e músicos tocantinenses, dentre eles teremos o Passarim do Jalapão, Casagrande, José Cândido Póvoa, Veridiana, Rafael Dias.

Póvoa explica que o livro é dividido em duas partes e a inovação promete surpreender os leitores. “Na primeira parte é voltado aos poemas que retratam a história da tecnologia, desde o ábaco até o século XXI, com poemas concisos, interagindo-se com fotos que remetem este cronograma tecnológico tão essencial ao nosso dia a dia. Na segunda parte, expressa os sentimentos poéticos do cotidiano e como o coração e a alma do poeta entendem o universo que nos cerca a todos”, explica o autor.

O leitor encontrará ainda, alguns artigos e crônicas publicados em jornais brasileiros. Outra novidade é que a obra é totalmente digital. Para ouvir os poemas basta entrar nas plataformas digitais de músicas e audiobooks que o interessado encontrará, gratuitamente, para ouvir os poemas. “Criamos também outra forma de leitura digital, que é através do ebook, a pessoa que tiver interesse em conhecer a obra digital, basta apenas acessar o link  poetabrasileiro.com.br  que já terá acesso à forma de como baixar a obra”, ressalta.

Para os amantes dos livros tradicionais, a versão impressa, estará disponível para compra nas livrarias online, nas livrarias físicas e no próprio site da capa do livro: poetabrasileiro.com.br.

Post Anterior

Posse solene de Gedeon Pitaluga acontece nesta quarta-feira, 23

Próximo Post

Educação: ATM fecha parceria e escritório da ANDIME no Tocantins passa a funcionar dentro da entidade