0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/05/2019 09:13

O flagrante foi registrado na madrugada desta terça-feira, 14, na BR-226, em Palmeiras do Tocantins, a 477 km de Palmas, por policiais rodoviários federais. Depois de receber denúncia anônima, informando que um caminhão carregado com açúcar estaria transportando drogas, os policiais fizeram várias abordagens até encontrarem o veículo e o condutor, de 62 anos.

A carga passou por um pente fino, até que foram encontrados aproximadamente 568 kg de maconha camuflados pela carga de açúcar. Segundo a PRF, a droga estava acondicionada em 22 fardos devidamente embalados, com identificação de peso e cor. (Veja vídeo)

O caminhoneiro contou que saiu de Campo Grande(MS) com destino a Belém(PA), depois de carregar o veículo com a mercadoria e que não sabia da “carga ilícita”. Era a segunda viagem que fazia para o proprietário do caminhão.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido, juntamente com o entorpecente, para a Polícia Federal em Araguaína/TO.

Semana passada, a PRF encontrou quase 300 kg de cocaína no fundo falso de um caminhão, durante abordagem na Belém-Brasília. (leia mais)

Vídeos: PRF apreende 262 tabletes de cocaína em fundo falso de caminhão boiadeiro

Post Anterior

Menor atira em vigilante para roubar moto na porta de escola: incidente foi em Barrolândia

Próximo Post

Suspeita de aplicar golpes com cartão bancário furtado de idoso é presa

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *