Home»Curiosidades»‘Escapou’ – criança sobrevive depois de ser arremessada pra fora do carro e ficar pendurada em um Cajueiro

‘Escapou’ – criança sobrevive depois de ser arremessada pra fora do carro e ficar pendurada em um Cajueiro

Atualizada em: 15/06/2018 16:24

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, na TO 110, na região sudeste do Tocantins. Segundo a polícia militar, a condutora do veículo (Fiat Uno preto, placa de Brasília) que não teve nome divulgado, seguia pela rodovia entre as cidades de Novo Alegre e Combinado, junto com uma passageira e uma criança, perdeu o controle, saiu da pista e capotou numa ribanceira.

Foto: divulgação

Ainda segundo a polícia, o menino de dois anos de idade estava na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança. Quando o carro despencou na ribanceira e capotou várias vezes, a criança foi arremessada para fora do carro e ficou pendurado em um Cajueiro de 6 metros de altura. Ele foi retirado por pessoas que passavam pelo local. A condutora e a passageira tiveram apenas ferimentos leves. O menino teve apenas arranhões. Todos eram de Ponte Alta de Bom Jesus e foram levados para o hospital de Novo Alegre.

Foto: divulgação
Post Anterior

Orla Cultural - Confira algumas dicas para aproveitar o final de semana e curtir o jogo do Brasil

Próximo Post

Prefeitura de Palmas matém horário reduzido de seis horas até 31 de julho