0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 12/08/2020 17:24

A distribuidora de energia elétrica do Tocantins abriu, nesta semana, o processo seletivo para nove vagas de cadastro reserva.

As oportunidades são para Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Lagoa da Confusão e Porto Nacional.

Os profissionais interessados podem ver todos os detalhes dessas vagas e realizar as inscrições – até 17 de agosto – na plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Vagas

Três vagas são para Eletricista de Distribuição I, que será responsável por realizar, sob orientação, executar as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção, efetuar manobras na rede de distribuição e em subestações, inspecionar os ativos da distribuição, orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa, apoiar no controle e aplicação dos materiais técnicos, comerciais e administrativos, entre outras funções. Essas vagas são para Araguaína, Lagoa da Confusão e Gurupi.

Outras três vagas são para Eletricista de Linha Viva I. O profissional será responsável por realizar inspeções e manutenções preventivas, preditivas e corretivas no sistema elétrico energizado, poda de árvore seletiva, levantamento de invasão de faixa, dar apoio nas manutenções de Subestações, entre outras atividades. As oportunidades são para Dianópolis, Gurupi e Porto Nacional.

Para Araguaína também está aberta a vaga para Eletricista de Inspeção I, que irá executar as atividades comerciais, técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs); e manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Aneel.

Tem uma vaga para Auxiliar Comercial, em Gurupi. A pessoa será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica, entregar as faturas no prazo e nos endereços corretos, entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos, identificar fraudes, autorreligações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição SEP (Sistema Elétrico de Potência) e informar às áreas responsáveis. Deverá manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura, realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes, apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

A Energisa também oferece uma vaga para Assistente Administrativo I, exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). O profissional será responsável por organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica na área de atuação, realizar atividades diversas no âmbito administrativo, atender a clientes internos e externos nas diversas formas de comunicação e alimentar sistemas específicos das áreas de atuação. A oportunidade é para Porto Nacional.

Benefícios

 A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Post Anterior

IEL seleciona estudantes para 200 vagas de estágio ofertadas pelo Governo do Estado

Próximo Post

Por que o céu fica vermelho às vezes?