0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 23/01/2020 15:38

A Concessionária de Energia do Tocantins, Energisa, abriu vaga para o cargo de assistente administrativo para atuar na cidade de Palmas, no Tocantins. A vaga é destinada para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem se candidatar pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/assist-administrativo-i-pcd/5e26114b2f50231d5a8dc113, até o dia 31 de janeiro.

O profissional será responsável pela organização, controle, arquivamento e distribuição de documentos; atendimento a clientes internos e externos; geração de relatórios, além de outras diversas atividades do âmbito administrativo.

Entre os critérios da vaga estão: ter ensino médio completo, conhecimento do Pacote Office e ter uma boa comunicação.

Energisa Tocantins

A vaga é para atuar em Palmas. Foto: Divulgação/Energisa.

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking.

Ano passado, a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes. A Energisa também ficou em primeiro lugar no Índice de Satisfação Geral (ISG) do Índice Abradee de Qualidade Percebida, também no grupo de distribuidoras com mais de 500 mil consumidores.

Além disso, ganhou em duas categorias do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC) 2018: Melhor Distribuidora de Energia da Região Norte e Maior crescimento no ranking de satisfação do consumidor no país.

Grupo Energisa

Com 114 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.  O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de R$ 15,8 bilhões (ano 2018), o grupo gera aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, energias renováveis, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energia distribuída (Alsol).

Post Anterior

Eleições 2020: O desafio do próximo Prefeito de Palmas, por Marcos Milhomens

Próximo Post

Tocantins registra 19 casos de pessoas picadas por cobras em 2020, diz HDT