0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/05/2019 18:11

Na próxima sexta-feira, 17, a Energisa Tocantins e a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) irão receber representantes da bancada federal tocantinense na sede da concessionária em Palmas, para participar do workshop ‘A importância do congresso nacional para o setor elétrico brasileiro’. O evento, realizado pela Abradee, também será realizado em outros estados. 

O workshop está previsto para começar às 9h00 e será conduzido pelo diretor da Abradee, Marco Delgado, Márcio Mário Zidan, diretor-presidente da Energisa Tocantins, Alessandro Brum, diretor técnico e comercial da Energisa Tocantins e Alankardek Moreira, diretor de relações institucionais da Energisa Tocantins.

O objetivo do evento é mostrar aos parlamentares os desafios que o setor elétrico vem enfrentando e discutir sobre a necessidade de ações imediatas que garantam a sustentabilidade das concessões. Outro ponto importante que será colocado é a importância da energia elétrica. Além disso, tarifa e manutenção do serviço também estão entre os assuntos tratados.

Post Anterior

Gurupi: prazo para pagar IPTU com desconto encerra nesta quarta-feira, 15

Próximo Post

Menor atira em vigilante para roubar moto na porta de escola: incidente foi em Barrolândia