0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/05/2019 17:12

Já começou nesta segunda-feira, 6, o prazo para as inscrições ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, com taxa de R$ 85. O interessado deve fazer o cadastro no site oficial da prova (https://enem.inep.gov.br/participante/) até 17 de maio.

A edição deste ano, terá provas aplicadas em dois domingos seguidos: 3 e 10 de novembro. O pagamento da taxa deve ser feito entre 6 e 23 de maio. 

O processo de inscrição é simples, com informação do número do CPF e do RG. O candidato também deve informar número de celular e um e-mail válidos para que o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), enviar comunicados.

O cartão de confirmação será disponibilizado em outubro, com resumo das principais informações para o candidato: número de inscrição; data, hora e local das provas; dados sobre atendimento especializado se solicitado; e opção de língua estrangeira. 

Em 2018, 54.392 estudantes se inscreveram para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em todo o País, foram mais de 6,7 milhões de estudantes. 

Post Anterior

Tocantinenses sobem ao pódio em etapa regional do Brasileiro de Judô: veja resultados

Próximo Post

Você no Orla: internauta registra tapa-buracos e novo asfalto em rodovia do Sudeste do TO