Home»Destaque»Empresa cobra de Marlon Reis dívida não paga durante a campanha ao Governo

Empresa cobra de Marlon Reis dívida não paga durante a campanha ao Governo

Atualizada em: 17/12/2018 22:19

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O criador da Lei da Ficha Limpa, Marlon Reis, enfrentará uma audiência de conciliação no processo que responde na Justiça cobrança de dívida assumida na campanha eleitoral de outubro, quando disputou o Governo do Tocantins.

A dívida é no valor de R$ 610 mil com a empresa ECV de Alencar, responsável pelo serviço de comunicação da campanha.
Também é parte do processo o então candidato a vice na chapa de Marlon Reis, ex-deputado José Geraldo.

Até o dia 6 de dezembro último, Marlon Reis e José Geraldo não haviam apresentado o contrato da empresa ECV de Alencar como parte da prestação de contas apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Curiosamente o contrato, que é o de maior valor da campanha do criador da Ficha Limpa, foi apresentado à Justiça Eleitoral dois meses após o fim da eleição.

A audiência está marcada para as 9h20 desta terça-feira, na sala de conciliação do Juizado Especial de Palmas, no Fórum da Capital.

Post Anterior

Lobo-guará é resgatado após entrar em prédio do CAPS e assustar frequentadores no sul do Tocantins

Próximo Post

Colégio da Polícia Militar divulga resultado final de Processo Seletivo

2 Comentários

  1. Pedro Machado
    18 de dezembro de 2018 at 06:47 124712

    Acabo de chegar em Palmas, para também mover uma ação por falta de.pagamento. Minha empresa foi responsável pela produção dos programas de TV.

  2. […] Na audiência de conciliação ocorrida na manhã desta terça-feira, 18, o ex-juiz e criador da Lei… não apresentou proposta para dar fim à pendência que responde na Justiça de cobrança de dívidas assumidas durante a campanha eleitoral de outubro, quando disputou o Governo do Tocantins. […]