0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 03/05/2022 20:11

O ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, reafirmou durante reunião com o presidente do STF, ministro Luiz Fux, que as Forças Armadas estão “comprometidas com a democracia brasileira” e que os militares vão atuar para manter a normalidade das eleições de 2022.

Esse encontro foi solicitado pelo próprio general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, após o presidente da República, Jair Bolsonaro, ter defendido a realização de uma auditoria eleitoral paralela pelas Forças Armadas. Essa foi a primeira vez que o novo ministro da Defesa conversou com o presidente do STF.

“Durante o encontro, o ministro da Defesa afirmou que as Forças Armadas estão comprometidas com a democracia brasileira e que os militares atuarão, no âmbito de suas competências, para que o processo eleitoral transcorra normalmente e sem incidentes”, afirmou há pouco o STF por meio de nota oficial.

“Por sua vez, o presidente do STF ressaltou que a Suprema Corte brasileira preza pela harmonia entre os Poderes e pelo respeito entre as instituições”, ressaltou o Supremo.

Post Anterior

SENADO ADIA VOTAÇÃO DE AUMENTO PARA VERBA DE PROPAGANDA EM ANO ELEITORAL

Próximo Post

Bolsonaro provoca Caiado: "Colhe o que planta"