0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 09/05/2022 18:53

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) participou, no último sábado (07)  de um tradicional evento da cidade de Pium, a “Pamonhada Com Amigos”, que chegou a sua 12ª edição. Na ocasião, a senadora lembrou da emenda parlamentar destinada para a construção de um matadouro público municipal na cidade no valor de R$764 mil. O dinheiro já está empenhado.
“Gostaria de dizer para vocês que tudo que eu fizer para Pium ainda é pouco. Aqui fui acolhida e o Dr. Valdemir Barros é um dos prefeitos mais caprichosos do Estado do Tocantins”, disse a senadora diante da população da cidade que passou a manhã e tarde de sábado participando dos atrativos do festival.
 
Para saúde da cidade, Kátia Abreu já destinou mais de R$ 1,6 milhão. O montante foi usado para a aquisição de ultrassom, mesa cirúrgica, foco cirúrgico de teto, foco cirúrgico de solo móvel, camas hospitalares, além do custeio geral do hospital público localizado no município.

Pamonhada Com Amigos

Conforme informações do prefeito, foram utilizadas no festival aproximadamente quatro mil espigas de milho vindas de plantações em torno da cidade para a produção de  pamonhas doce e salgadas.
 A confraternização promovida por ele, batizada de “Pamonhada Com Amigos’, chega na sua 12ª edição promovendo o encontro de produtores, empresários, políticos, produtores e a comunidade da zona rural.
Post Anterior

Laurez se reúne com representantes dos servidores do Poder Judiciário do Tocantins

Próximo Post

I Festival Curta Palmas vai selecionar filmes em homenagem à Capital