0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 01/11/2021 14:37

Com goleada na final a equipe  do CFA/Grêmio sagrou se  Campeão Estadual da categoria sub 11 de futebol de campo ao vencer a equipe do Flapalmas por 4 x 0. A partida foi realizada na tarde do sábado, 30, no campo do Ricanato em Palmas. Com mais este título o CFA Grêmio é  Bicampeã Estadual 2020 e 2021.   

A equipe do CFA Grêmio dominou toda a partida terminando o primeiro tempo já com 2 X 0 , placar este que já lhe garantia o título; no segundo tempo a equipe assinalou mais dois gols fechando o placar  de 4 x 0.

Além de sagrar campeã a equipe do CFA Grêmio  levou todas as outras premiações do campeonato;  teve como o goleiro menos vazado Davi Silva, teve também o artilheiro do Campeonato o jovem Luiz Gustavo com 13 gols; e como o melhor jogador do campeonato o atleta  Luis Fernando, dividindo esta honra  com o atleta Pedro  Dias do Flapalmas.  A equipe também teve como escolhido o professor Willian Brito como o melhor técnico do campeonato.  

A equipe de arbitragem contou com a experiência do árbitro da CBF Alisson Sidney Furtado. Ao se lado estivam como assistentes Thiago Rodrigues e Pedro Pereira e como assessor de árbitro Francisco Casimiro.

O histórico e a trajetória da equipe do CFA Grêmio para esse ano de 2021 foi só de vitória para a categoria sub 11, foi campeão Estadual de Futsal realizado em Araguatins e agora Campeã Estadual de Futebol de Campo.

Uma atenção especial ao professor Willian Brito que vem dirigindo  já a quatro  anos  esses atletas, com muito respeito e dedicação, faça sol ou chuva lá está o professor Willian Brito . Willian Brito prepara um ano de 2022 com muitas transformações para o CFA, com nova estrutura, novos campos e um novo conceito de Clube de Formação de Atletas. Ao professor Willian os nossos parabéns e muito sucesso nessa nova empreitada

O Próximo campeonato da equipe já começa no próximo dia 13 de novembro em Goiânia, onde a equipe participará do maior campeonato no Brasil de Futebol Socyte o GO Cup.  

 

Post Anterior

TSE arma alçapão para Bolsonaro em 2022

Próximo Post

Bolsonaro pergunta a Tedros Adhanom origem do coronavírus e gargalha