0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 31/05/2022 13:01

A Avenida LO-02 continua com redução de faixas em frente à sede do Tribunal de Justiça (TJ), em Palmas. Nesta terça-feira, 31, continua em andamento a abertura de retornos. Os serviços estão na fase de compactação de sub-base, após terem sido feitas abertura de canteiro central e o rebaixamento de terreno. Uma faixa dos dois sentidos está isolada, por cones e placas, para a movimentação de máquinas. Com o avanço dos trabalhos, o isolamento do trecho em obra pode ser alterado exigindo atenção dos condutores.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está abrindo retornos na via para viabilizar uma saída alternativa para o tráfego da via lateral à Praça dos Girassóis. No trecho, há grande circulação de veículos que se deslocam para órgãos públicos ali situados, além de agência bancária e da estação de integração de transporte coletivo urbano Apinajé.

Segundo a pasta, não há data definida para conclusão dos trabalhos em função de possíveis pausas que ocorrem para reposição de materiais ou manutenção de maquinário.

Post Anterior

PF gasta R$ 32 milhões para reforçar segurança de candidatos à Presidência

Próximo Post

Governo do Tocantins autoriza envio de bombeiros militares e cães farejadores para ajudar nas buscas por vítimas das chuvas em Pernambuco

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.