0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 11/07/2018 15:04

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira, 11, em Paraíso do Tocantins, durante uma ação de combate à criminalidade realizada pela Polícia Civil. Segundo os Delegados José Lucas Melo e Paulo Henrique Mendes, responsáveis pelo caso, foram presos Marcos Vinícius Azevedo da Silva, de 24 anos, Ronaldo Alves dos Santos, de 45 anos, Marcondes Oliveira dos Santos, de 31 anos e Vinícius Moreira Santos, de 31 anos de idade.

Eles são suspeitos pela prática dos crimes de: roubo, tráfico de drogas, e organização criminosa e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em diferentes pontos de Paraíso do Tocantins.

Ainda de acordo com o Delegado José Lucas, a ação que resultou na prisão dos quatro homens é oriunda de investigações iniciadas há mais de dois meses, as quais demonstraram o envolvimento dos suspeitos na prática dos crimes acima mencionados. Durante a operação foram apreendidas diverasas porções de cocaína.  

Foto: Divulgação.

Após serem presos, Marcos Vinícius, Ronaldo, Marcondes e Vinícius foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Paraíso. 

Post Anterior

Novos gestores são nomeados para compor equipe de Mauro Carlesse

Próximo Post

Ataídes convoca reunião do PSDB com apoiadores de Carlesse “para tratar sobre as eleições de outubro”