0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 08/06/2022 07:07

Em noite de golaços, o Vasco derrotou o Náutico por 3 a 2, nesta terça-feira (7) no estádio do Arruda, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o Cruzmaltino assumiu a vice-liderança da competição com 21 pontos. Já o Timbu ficou na 14ª posição com doze pontos após o revés.

O triunfo do Vasco da Gama começou a ser construído aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Figueiredo bateu falta da intermediária para marcar um golaço. Aos 42 o Cruzmaltino ampliou, e novamente com um belo gol. Andrey Santos avançou pela esquerda, tabelou com Nenê e bateu colocado para superar o goleiro Lucas Perri.

Aos 14 minutos da etapa final Figueiredo venceu novamente o goleiro adversário, mas o lance acabou anulado com auxílio do VAR (árbitro de vídeo) por causa de posição irregular do atacante.

Nove minutos depois o Náutico conseguiu finalmente marcar o seu, com o lateral Thássio. Mas o Vasco não desanimou e chegou ao terceiro aos 31 minutos com uma chapada cheia de categoria do veterano Nenê. Assim, quando Jean Carlos marcou o segundo do Timbu em cobrança de pênalti nos acréscimos do segundo tempo, a vitória cruzmaltina já estava garantida.

Agora o time de São Januário se prepara para o jogo com o líder Cruzeiro no próximo domingo (12) no estádio do Maracanã. Dois dias antes o Náutico visita o Sampaio Corrêa no Castelão.

Outros resultados da Série B:

Guarani 0 x 3 Operário-PR

Londrina 1 x 1 Tombense

Vila Nova 0 x 2 Brusque

Post Anterior

Câmara deve votar PECs para redução do preço de combustíveis até julho

Próximo Post

Câmara aprova PL que prevê reembolso na tarifa de energia

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.