Home»Destaque»Em meio à diversas operações de combate à corrupção, Tocantins sedia congresso sobre o tema

Em meio à diversas operações de combate à corrupção, Tocantins sedia congresso sobre o tema

Atualizada em: 28/11/2018 18:58

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em busca de reforçar a atividade policial em ações anticorrupção, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol-TO) vai realizar o 1º Congresso da Polícia Judiciária no Combate à Corrupção no Tocantins.

A iniciativa veio após uma reunião em Brasília, na última terça-feira, 27, entre o presidente do Sindepol, Mozart Felix, com o Presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil, Dr. Rodolfo Laterza e o Presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal, Dr. Edvandir Felix de Paiva.

O presidente da Sindepol disse ao Portal Orla Notícias que as atuais operações no Tocantins motivaram a ideia de criar o congresso.

O evento será direcionado a delegados civis e federais, e terá como tema as investigações de organizações criminosas e o combate à corrupção no Tocantins. O evento está previsto para acontecer em janeiro, durante dois dias.

Dentre os palestrantes estarão delegados que fizeram parte de atuações no combate à corrupção e às organizações criminosas em todo o país, principalmente as que dizem respeito a crimes contra à Administração Pública. Mozart conta como estão os preparativos para o evento.

Post Anterior

Igreja Batista Getsêmani comemora 25 anos de criação e de resgate de vidas

Próximo Post

''Ambiente de encanto'': presidente da Fundação Cultural de Palmas adianta detalhes da programação de natal 2019