0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 24/07/2022 17:25

Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição, Jair Bolsonaro  voltou a acenar aos nordestinos, às mulheres, prometeu instituir o Auxílio Brasil de R$ 600, associou o PT à corrupção e disse que Lula pretende “liberar o aborto e às drogas”.

Em evento custeado com recursos do fundo partidário, o presidente da República insuflou correligionários a irem às ruas contra os ministros do STF em 7 de Setembro e questionou, mais uma vez, a lisura do processo eleitoral. Segundo o PL, 12 mil pessoas participaram do evento.

Como registramos mais cedo, o PL confirmou a candidatura de Bolsonaro em convenção realizada no Rio de Janeiro há pouco. O palanque bolsonarista terá o apoio de PP e provavelmente de Republicanos.

Precisando recuperar terreno principalmente entre os nordestinos e as mulheres, o evento foi utilizado para reforçar a imagem de que o atual governo tem trabalhado pelos dois públicos. No início da convenção, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse que Jair Bolsonaro é um “enviado de Deus” e que nunca se sancionou tantos projetos que beneficiaram as mulheres: aproximadamente 75 propostas.

Post Anterior

Convenção do PL reúne 12 mil pessoas no Maracanãzinho

Próximo Post

Temer diz que reação de Dilma é “violenta e grosseira”

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.