0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 17/10/2020 13:12

Nesta sexta, 16, Barison (Republicanos) concedeu entrevista para a Rádio Capital FM, na qual disse que irá pôr fim à roubalheira desenfreada que atinge os cofres públicos de Palmas. O candidato afirmou ainda que se afastou de suas atividades empresariais para se dedicar à Capital em tempo integral, pelos próximos quatro anos.

“Faremos um modelo de gestão eficiente, transparente e, acima de tudo, honesta. Da compra de um lápis até a construção de uma grande obra de infraestrutura, tem gente ganhando dinheiro ilegalmente. Isso tem que acabar”, apontou Barison.

Foto: Divulgação.

O republicano falou sobre sua futura equipe de governo, que segundo ele será composta por pessoas técnicas e qualificadas. “Caminharão comigo pessoas sérias, honestas e capacitadas, que deverão estar comprometidas com o desenvolvimento e transformação de Palmas na melhor cidade para se viver do país”, acrescentou o candidato.

Barison assegurou que se dedicará de forma integral ao município. Ele disse que afastou-se de suas atividades para tocar esse projeto e que encara isso com muita seriedade, pois não é um projeto particular, mas da maioria da população, que não mais suporta os “políticos por profissão” e anseia por transformação.

Post Anterior

Adriano Rabelo tem registro de candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Próximo Post

Via Lago chegará ao fundo do Unitpac”, afirma Wagner sobre ampliação da avenida

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *