0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 19/02/2020 14:47

O município de Cariri do Tocantins irá receber nesta quinta-feira, 20, a 5ª edição do Dia de Campo do Fazendão Agronegócio, na Fazenda Trindade.

O evento, realizado pelo Sebrae e Fazendão Agronegócio, reunirá 15 expositores, além de 16 estações de empresas multinacionais, que estarão no campo com suas exposições técnicas.

O Dia de Campo permitirá a apresentação de produtos e insumos para os produtores rurais da região, empresários do agronegócio e interessados. A expectativa é receber cerca de 800 pessoas ligadas ao ramo.

Segundo o gerente comercial da unidade de insumos do Fazendão, Rogério de Oliveira Marques, a finalidade do encontro é “proporcionar um dia onde o cliente possa receber informações sobre os produtos e as novidades da soja no Tocantins e no Brasil”, destaca.

Dia de Campo será realizado em Cariri do Tocantins. Foto: Divulgação.

De acordo com a diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, o Sebrae entra como realizador por reconhecer as oportunidades que o evento proporciona aos empresários sobre as tendências e variedades de produtos agropecuários. “Acreditamos na força que o setor do agronegócio tem para o crescimento do nosso estado, principalmente na região sul. Ter acesso as soluções inovadoras e as tendências do setor se torna essencial para esse mercado tão importante”, pontua.

Post Anterior

Motociclista tenta escapar da polícia, e é preso com drogas, dinheiro e balança de precisão

Próximo Post

Rodrigo Maia quer votar o novo Fundeb em março no plenário