0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/08/2022 16:28

Durante uma motociata em Recife, Jair Bolsonaro voltou a insuflar seus apoiadores a participarem de um ato “em favor da liberdade” e do desfile militar de 7 de Setembro, em Copacabana.

Ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que a parada militar acontecerá no Centro da Cidade e que o Exército não fez solicitação de transferência de lugar.

“Hoje, temos um presidente que tem orgulho de dizer que acredita em Deus, que respeita os seus militares e seus policiais, que defende a família. E que deve lealdade ao seu povo. Mas nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de Setembro”, disse Bolsonaro.

“Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia”, acrescentou.

Post Anterior

Os desvios das pesquisas eleitorais

Próximo Post

5G poderá conectar fábricas, hospitais e veículos, diz especialista

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.