Home»Destaque»Em Araguaína, homem é preso depois de ser rendido por populares

Em Araguaína, homem é preso depois de ser rendido por populares

Atualizada em: 04/11/2017 15:25

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+
Um fato chamou a atenção de várias pessoas na manhã desse sábado, 4, em Araguaína,  na região Norte do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem acusado de roubo em um estabelecimento comercial foi rendido por populares, até que a viatura chegasse no local.
Segundo a PM, o fato aconteceu por volta das 10h40  deste sábado, na Av. Prefeito João de Sousa Lima, Bairro São João, em Araguaína, onde um homem de 36 anos chegou na Lojas Americanas, colocou discretamente numa sacola quatro equipamentos eletroeletrônicos  ( uma cafeteira elétrica, um aparelho de DVD, um aparelho de som portátil 5 em 1 e um aparelho liquidificador).
Ao tentar sair da loja com os produtos, os funcionários tentaram impedi-lo, ocasião em que o suspeito fez menção de estar armado e tentou empreender fuga, sendo capturado pelos funcionários da loja juntamente com populares.
A PM foi acionada e prendeu o homem, conduzindo-o, juntamente com os produtos roubados recuperados, para a delegacia de plantão, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Segundo informações repassadas pela PM, ele já tem passagem na polícia por tentativa de roubo.
O suspeito se encontrava também com uma bicicleta que alegava ser sua, contudo não tinha nota fiscal; esse bem também foi conduzido para a DP de plantão.
Post Anterior

No sul do estado motoqueiro causa pânico: estupros e ataques agressivos

Próximo Post

Recargas do Cartão do Estudante começam hoje, dia 6