0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/04/2019 18:48

Está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), um homem suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável entre 2009 e 2010. Ele foi preso por policiais civis da 4ª Delegacia da cidade, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando estava em casa, no setor Fátima, em Araguaína. Segundo o delegado Romel Fernandes de Carvalho Filho, o indivíduo já possui condenação penal transitada em julgado, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações da 4ª DPC, o suspeito teria abusado da sobrinha de cinco anos da mulher que ele tinha com um relacionamento. Na época, segundo a Polícia, ele convidou a criança para casa com o pretexto de dar um brinquedo, mas aproveitando que não tinha outras pessoas na residência, praticou atos libidinosos com a criança.
Foto ilustrativa. Imagem: Dennis Tavares/ Divulgação Polícia Civil.
O homem foi denunciado e processado pelo Juízo da Vara Especializada de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Araguaína, sendo condenado à pena de 09 anos e 04 meses de reclusão, sentença esta confirmada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. O homem foi submetido a exame de corpo de delito e recolhido à CCPA. 
Post Anterior

Suspeitos de roubar posto de combustíveis em Colmeia são presos dois dias após o crime

Próximo Post

Tapa-buracos em Natividade só depois de cessar a chuva, diz prefeitura

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *