0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 14/02/2020 14:33

A Operação Hórus Divisa foi deflagrada na última quinta-feira, 13, na área do 9º Batalhão da PM no Bico do Papagaio, norte do Estado. A Polícia Militar já realizou durante as 24 horas diversas apreensões em várias cidades da região.

O objetivo da operação é combater as diversas modalidades de crimes na área de atuação do 9º Batalhão que resultou na prisão de pessoas e apreensão de drogas, arma, veículo, dinheiro, dentre outros.

Ainda no período da tarde do dia 13, na cidade de São Bento do Tocantins, a PM prendeu 03 pessoas, 24, 26, 32 e apreendeu um menor, todos suspeitos de envolvimento com drogas. Os policiais apreenderam uma porção de maconha. Em Esperantina, a PM apreendeu 35 gramas de maconha, uma balança de precisão, dentre outros objetos. Um homem de 52 anos foi preso.

Durante a noite, dia 13, em Araguatins, na divisa dos estados do Tocantins com o Pará, a PM apreendeu uma carcaça de animal silvestre (tatu) abatido. O suspeito foi detido e a motocicleta em que o homem estava foi apreendida juntamente com a caça silvestre.

Já madrugada do dia 14, sexta-feira, um homem de 24 anos foi preso também por envolvimento com drogas durante abordagem na Rodovia TO-404, em Augustinópolis. Ao ser abordado pelas equipes foi encontrado maconha, canivete e R$ 80 reais em dinheiro.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram apresentados da Central de Flagrantes em Araguatins.

Post Anterior

Homem suspeito de praticar ato obsceno em Palmas é identificado pela Polícia Civil

Próximo Post

Palmas recebe maior feira de beleza do centro oeste no mês que vem

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *