Home»Destaque»Eleita Miss Tocantins, Alessandra Kely garante que título foi a realização de um sonho

Eleita Miss Tocantins, Alessandra Kely garante que título foi a realização de um sonho

Atualizada em: 21/01/2019 09:46

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Agora com o foco para disputar o Miss Brasil, Alessandra Kely Farias de Almeida, 19 anos de idade, contou ao Papo de Mulher que vencer o Miss Tocantins Be Emotion foi a realização de um sonho. O concurso aconteceu em Palmas e na noite deste domingo, 20, a representante da cidade de Tocantinópolis, recebeu a faixa de Miss Tocantins.

Foto: Divulgação/Ademir dos Anjos

A jovem destacou que foi um momento de superação e de muita emoção.  “Estou muito feliz com a conquista do Miss Tocantins. Superou minhas expectativas. Foi mais que um sonho realizado, uma conquista de muito orgulho”, afirmou Alessandra que disputou o título com mais 14 participantes.

A modelo garantiu que a conquista do Miss Tocantins só foi possível pelo apoio recebido de familiares e amigos. “Estiveram presentes pessoas muito importantes na minha vida. Ver minha família e amigos torcendo, me apoiando, foi muito bom. Me deu segurança e fiquei muito tranquila. Por isso dei o meu melhor”, destacou.

Familiares de Alessandra contou ao Papo de Mulher que uma carreata está sendo organizada para recepcionar Alessandra em Tocantinópolis, mas a jovem ainda não tem data para retornar a sua cidade de origem. Os preparativos para o Miss Brasil já inicia nesta quarta-feira, 23, em Anápolis no estado de Goiás.

“Agora o foco é o Miss Brasil que acontece em março. Dedicação exclusiva. A escola de modelo que está cuidado de tudo fica em Anápolis e já devo viajar nesta quarta-feira. Já os demais tratamentos estéticos serão em Palmas, então vou ficar revezando entre Goiás e Tocantins”, revelou.

Foto:Divulgação/Pedro Prestes

Alessandra foi a única representante da região Norte. Está cursando o 4º período de psicologia em Araguaína, e contou ao Papo de Mulher na última segunda-feira,14, que desde pequena é apaixonada pela arte. De origem humilde, a jovem diz que nunca desistiu de ser modelo e apesar das dificuldades, sempre buscou motivação para realizar seus sonhos.

“Estou aqui, cheia de vida, me dedicando a conquistar esse título. Ganhar esse concurso é uma motivação não só para mim como também para meninas de família simples, mas cheias de sonhos, como eu”, garantiu.

Única representante da sua região, Alessandra Kely fala dos desafios na disputa do Miss Tocantins

Post Anterior

Mais de 7 mil alunos são esperados no início do ano letivo em Gurupi; aulas começam nesta segunda-feira, 21

Próximo Post

"Novo cangaço": PM aponta redução de 74% em roubos a bancos e realiza treinamento para combater assaltos