0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 25/04/2018 11:51

O Tribunal Regional Eleitoral tem até 18 de maio para julgar as candidaturas registradas para concorrer às eleições suplementares. A lista com candidatos, partidos e coligações está disponível no portal eletrônico do TRE, no Diário da Justiça Eleitoral, desta terça-feira, 24.

Segundo informações do Tribunal, o PSOL, que fez convenção partidária no sábado, 21, referendando o nome do procurador da República, Mário Lúcio de Avelar, ao governo do Tocantins nas suplementares, não apresentou o nome do candidato a governador e vice.  Avelar foi incluído posteriormente, segundo informação do partido. 

Foto: Divulgação.

Constam na publicação do Diário da Justiça Eleitoral os seis registros abaixo:

  • Kátia Regina Abreu,  candidata a governadora e Marco Antônio Costa, candidato a vice-governador pela Coligação Reconstruindo o Tocantins (PDT, Avante, PEN, PSD, PSC).
  • Márlon Jacinto Reis, candidato a governador e Edvan de Jesus Silva, vice-governador pelo Partido Rede.
  • Vicente Alves de Oliveira, candidato a governador e Divino Júnior do Nascimento, candidato a vice-governador, pela Coligação a Vez dos Tocantinenses (PR, PPL, PROS,  SD e PMB).
  • Marcos de Souza Costa, candidato a governador e Jenilson Alves de Cirqueira, candidato a vice-governador pelo Partido Renovador Trabalhista (PRTB).
  • Mauro Carlesse, candidato a governador e Wanderlei Barbosa Castro, candidato a vice-governador, pela Coligação Governo de Atitude (PHS, DEM, PTC, PRB, PMN, PP, PPS).
  • Carlos Enrique Franco Amastha, candidato a governador e Celio Alves de Moura, candidato a vice-governador pela Coligação A Verdadeira Mudança (PSB, PT, PTB, PODE, PC do B).

Com esta publicação do edital, agora caberá a qualquer candidato, partido político, coligação partidária ou ao Ministério Público, no prazo de cinco dias, contados da publicação do edital, impugnar, em petição fundamentada, os pedidos de registros de candidaturas.(Com informações de Lilia Mara/Ascom TRE/TO)

Post Anterior

Artesanatos tocantinenses estarão em exposição na maior Feira do segmento da América Latina; edital de seleção para artesão está aberto

Próximo Post

Dona da boca: PM prende 'Eletra' a mulher que comandava boca de fumo na região sul de Palmas; polícia encontrou cocaína no telhado