0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 15/07/2019 16:48

Rogério Ramos é Administrador formado pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA (1997), especialista com MBA em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (2005), foi Agente do Tesouro Municipal da Prefeitura de Palmas-TO (1992 a 2018) e Diretor de Desenvolvimento Institucional do CFA (2018).

Na carreira acadêmica foi Professor Especialista com MBA em Comunicação Empresarial & Marketing – ITOP (2008), Professor Especialista com MBA em Gestão de Empresas – ITOP (2008), Professor Especialista na Faculdade Tecnológica de Palmas – FTP (2007), Professor Graduado na ULBRA – Palmas – Curso de Administração Pública (2003), possui três livros publicados e Palestrante na área de Administração (2018).

Servidor efetivo como Agente de Rendas da Prefeitura de Palmas desde 1992, foi Secretário Extraordinário da Juventude da Prefeitura Palmas (1997/2000), Presidente do Conselho Regional dos Administradores do Tocantins (2011/2014), Microempresário na área de Assessoria Tributária e atualmente preside a Secretaria de Finanças de Palmas.

A gestora

Momento em que a Prefeita Cinthia Ribeiro participa da posse da nova secretária de Educação Cleizenir Divina dos Santos na Secretária de Educação Palmas – TO Foto: Edu Fortes

Cleizenir Divina dos Santos é natural de Rubiataba (GO), formada em Pedagogia com especialização em Psicopedagogia e em Gestão Escolar. É servidora efetiva, no cargo de professor da Educação Básica do Estado do Tocantins, desde 21 de agosto de 2003, e já atuou nas séries iniciais e finais na Educação do Estado, na direção de unidade de ensino, na coordenação pedagógica e na coordenação de apoio.

Pedagoga especialista em Psicopedagogia e em Gestão Escolar, Cleizenir Divina dos Santos, nova gestora da pasta. A gestora recebeu as boas-vindas de toda a equipe da Semed, onde reforçou o comprometimento que tem com a Educação de Palmas e do Estado há mais de 20 anos.

Cinthia Ribeiro mostrou-se satisfeita com os índices de crescimento da educação do município, por meio dos projetos, avaliações e comprometimento de todos os servidores da Rede Municipal de Palmas e reforçou: “Este ano é tempo de avançar ainda mais. Tenho certeza que estou diante da melhor equipe da Educação do País”, disse a prefeita.

Cinthia ainda reforçou a transformação na vida das pessoas. “O resultado da educação é a soma dos esforços de homens e mulheres comprometidas com avanços e a evolução de políticas de Estado, não só de governo. Atendemos mais de 41 mil crianças na Rede e o nosso objetivo é crescer em obras, atendimentos e educação de qualidade”, finalizou.

Post Anterior

Mais um suspeito de participar de homicídio de adolescente em Araguaína é preso pela Polícia Civil

Próximo Post

Siqueira Campos assume Senado; Eduardo Gomes é nomeado chefe da Secretaria de Estado da Governadoria