0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 13/08/2020 16:03

As inscrições para o 14º Festival Gastronômico de Taququaruçu (FGT) no formato semi-digital estão abertas e segue até o dia 21 de agosto. As inscrições serão recebidas somente pelo email :[email protected].

Neste ano, não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados devem acessar a página da Prefeitura de Palmas, em seguida a subpágina da Agtur, e clicar nos itens “edital” e “fichas de inscrição” ou clicar nos seguintes links: Edital e para as fichas de inscrições (fichas de inscrição, ficha técnica, termo de compromisso e responsabilidade e termo de autorização de uso de imagem).

Todas as fichas e termos deverão ser impressos, preenchidos, escanceados e anexados para serem enviados com as demais documentações da categoria escolhida para o email: [email protected].

A programação contará com conteúdos gravados e com parte funcionando presencialmente, no caso, a ‘Rota Gastronômica de Taquaruçu’, e todo o material será exibido nas páginas oficiais da Prefeitura de Palmas, nos dias 08 a 10 de outubro.

As inscrições serão abertas a todos os moradores da Capital, porém a participação na competição final que será gravada com horários e dias pré-agendados, no cenário que será montado em Taquaruçu, será apenas para os inscritos classificados na etapa de degustação.

Com exceção da ‘Rota Gastronômica’, exclusiva para estabelecimentos do Distrito de Taquaruçu, que também funcionará presencialmente, e com a comercialização dos pratos concorrentes, conforme o decreto municipal nº 1.903, que autoriza a abertura de bares e restaurantes, conforme diretrizes estipuladas no Art.2º.

Categorias e premiações

No FGT 2020 semi-digital serão mantidas as cinco categorias: ‘Comidinha Salgada’, ‘Prato Salgado’, ‘Prato Doce’, ‘Trailer/FoodTruck’ e ‘Rota Gastronômica’.

As premiações também serão as mesmas, mas, devido ao atual cenário de pandemia, as vagas e dinâmica do processo sofrerão alterações.

Post Anterior

OMS minimiza risco do coronavírus entrar na cadeia alimentar

Próximo Post

Eleições 2020: TSE aprova novo calendário para eleições municipais; confira as datas