0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 02/07/2020 16:47

O Programa de Atendimento ao Cidadão, É Pra Já, voltou a atender em horário estendido nesta quarta-feira, 1º de julho, nas duas unidades, nas cidades de Araguaína e Gurupi, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas e aos sábados, das 8 às 12 horas.

As unidades estão de acordo com decreto, o qual estabelece medidas de seguranças para órgãos ou empresas que prestam atendimento ao público, bem como a Instrução Normativa n° 03/2020, publicada no Diário oficial do Estado n° 5.620.

O secretário de Estado da Administração, Bruno Barreto, destaca que todas as medidas de prevenção continuam sendo aplicadas. “Já vínhamos cumprindo todas as medidas de prevenção necessárias para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus, e estamos alargando o período de atendimento no sentido de evitar aglomeração e atender o maior número de pessoas com o máximo de segurança possível”, frisa.

Vale ressaltar que o atendimento no É Pra Já segue apenas com agendamento prévio, de modo a evitar agrupamentos de pessoas no local. As duas unidades de atendimento cumprem as determinações de segurança impostas por decretos municipal e estadual, como a demarcação do espaço para que o distanciamento social seja obrigatório, a disponibilização de dispensadores de álcool em gel para servidores e usuários e uso obrigatório de máscara.

Agendamento

A Secretaria de Estado da Administração reforça que os atendimentos seguem mediante agendamento prévio. Para agendar um novo horário, o cidadão só precisa acessar o portal da Secad (www.secad.to.gov.br) e clicar no botão “É Pra Já Agendamento”, em seguida escolher a unidade, o serviço, dia e horário e preencher com seu nome e CPF.

Somente os atendimentos agendados serão atendidos nas unidades. Para mais informações e tirar outras dúvidas, o É Pra Já implementou uma central telefônica de atendimento: Araguaína – (63) 3414-8957/9 9232-4929 (celular/WhatsApp) e Gurupi – (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/WhatsApp).

Post Anterior

MEC define protocolo de segurança para volta às aulas

Próximo Post

Caixa inclui custo com cartório e ITBI em financiamento imobiliário