0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 18/07/2022 10:55

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rejeitou neste domingo ( 17 ) a possibilidade de ser derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. Comparou a disputa eleitoral a um jogo de futebol entre Flamengo e Bangu, no qual sua chapa seria o time rubro-negro. Também afirmou que irá aos debates eleitorais caso o petista decida comparecer.

“Ele [Lula] que vai ligar para mim. Eu tenho certeza que eu não vou ligar para ele. Não tem o ‘se’ nessa questão. É o Flamengo, com todo respeito, enfrentando o Bangu. Não tem cabimento. Até com o time reserva. Com todo o respeito ao Bangu lá do meu Estado, Rio de Janeiro”, declarou em entrevista a jornalistas.

Bolsonaro falou da disputa eleitoral ao comentar sobre a reunião marcada com embaixadores na 2ª feira, que tem como tema o sistema eleitoral brasileiro. Segundo ele, o objetivo é a “transparência”. Para as eleições deste ano, afirmou que o cenário ideal é aquele em que o candidato derrotado liga para ganhador sem dúvidas sobre o processo eleitoral.

Questionado sobre ir ou não aos debates eleitorais, Bolsonaro disse que não bateu o martelo sobre sua participação e que poderá comparecer caso Lula também participe. O petista está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

“Se o Lula for, eu vou também. Qualquer turno”, declarou. O presidente afirmou ter certeza que tem “votos na rua” e repetiu não acreditar em pesquisas. Também declarou que o general Braga Netto é o seu “vice dos sonhos”.

 

Post Anterior

Lula insiste com emedebistas, mas partido não deve rifar Tebet.

Próximo Post

Avião capota na pista em aeroporto na Somália; todos passageiros sobreviveram

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.