Home»Destaque»Durante operação da PM em Araguaína, um suspeito é preso e outro morre

Durante operação da PM em Araguaína, um suspeito é preso e outro morre

Atualizada em: 16/10/2017 11:16

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Caira Lima

Neste sábado, 14, a Polícia Militar, do 2º Batalhão, em Araguaína, realizava um patrulhamento no Setor Oeste da cidade, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em uma moto Biz, de cor vermelha. Ao avistarem a equipe da PM, os suspeitos começaram a fugir.

A polícia os seguiu, e na rotatória da Avenida Filadélfia, o condutor perdeu o controle do veículo, o que resultou na queda dos suspeitos. Nesse momento, a PM os parou, o motorista fugiu do local. Com o rapaz que estava na garupa da moto, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com três munições intactas, além de um relógio e cinco aparelhos celulares. A PM efetuou a prisão do mesmo. O veículo, conforme averiguação, possuía registro de roubo no dia 11/10/2017.

Durante a apresentação do passageiro na Delegacia, a PM recebeu uma denúncia, via 190,  de que um homem em atitude duvidosa estava na BR-153, perto ao laticínio da cidade. Uma equipe foi até o endereço indicado e encontrou com o indivíduo que, ao avistar os policiais, correu em direção a um galpão abandonado.

A equipe fez o cerco, e nesse momento o indivíduo se deparou com um policial militar, e apontou  uma arma de fogo, o militar caiu de sua moto na tentativa de buscar abrigo. Em seguida o rapaz escondeu-se em um cômodo do galpão.

A equipe da PM inciou então um adentramento tático e foi surpreendida por um tiro, e atirou de volta, dois desses disparos acertaram o indivíduo que veio a óbito. A polícia acionou o SAMU. O delegado de plantão e a perícia também compareceram ao local.

Com o rapaz foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, três munições intactas e uma deflagrada e um aparelho celular, que posteriormente foi reconhecido por uma das vítimas que esteve na Delegacia de Polícia.

*Com informações do 2º Batalhão da PM.

 

Post Anterior

E a festa já começou

Próximo Post

Homem é preso por porte ilegal de arma em Araguaína.