0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

⟳ Atualizada em: 06/08/2022 09:53

Aclamado por mais de 600 vereadores e vereadoras que acompanhavam a convenção do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Ataídes Oliveira lançou oficialmente nesta sexta-feira, 5, sua candidatura ao Senado Federal. Na ocasião, ouviu várias demonstrações de carinho e apoio dos líderes municipais.
O pré-candidato a deputado estadual Artur Ribeiro, representante da região sudeste do Tocantins, foi o primeiro a fazer discurso em apoio à caminhada de Ataídes rumo ao Senado. “O senhor é um homem de fé e nesse momento histórico, onde se entra com apenas uma candidatura majoritária, você foi ovacionado desse jeito. O Tocantins nunca viu algo assim. Estou muito feliz que o nosso trabalho está sendo reconhecido”, afirmou.
Da região do Bico do Papagaio, o vereador Goiano disse que trabalhará incansavelmente para que Ataídes seja eleito senador. “Quando Ataídes me convidou para coordenar os 25 municípios que compõem a região do Bico do Papagaio, a primeira coisa que eu perguntei para ele era qual era o projeto. E ele me disse que passava por valorizar nossa base de parlamentares e líderes municipais, pela regularização fundiária rural e urbana, a habitação e a geração de emprego e renda. Acredito nele pela moralidade política que ele tem”, destacou.
O vereador de Dianópolis Marcelo Rodrigues, lembrou que Ataídes, quando foi senador, destinou mais de R$ 3,5 milhões para obras de pavimentação no seu município. “Hoje, já profetizo que o senhor vai ser eleito senador e retornará ao Congresso Nacional para continuar a trazer mais recursos que contribuam para o desenvolvimento dos nossos municípios”, afirmou.
De Guaraí, o vereador Marcelão disse que a região central do Estado também está com Ataídes. “Estamos todos juntos nesse projeto de eleger Ataídes para o Senado nestas eleições. É alguém que olha pelo povo e é honesto”, disse.
Líder da região sul do Tocantins, Walter Júnior apresentou Ataídes como um empresário, gerador de empregos para o Estado e que merece uma vaga no Senado Federal. “Ele é um homem honesto e ficha limpa. Foi quem abriu as portas para os conselhos tutelares, trouxe recursos para asfalto, para Saúde. Ele destinou recursos e asfaltou 20% de Gurupi, só para vocês terem uma noção. Todo mundo da região sul sabe o que ele fez e faz por nós. Por isso, somos gratos ao senhor e estamos aqui lhe apoiando”, concluiu.
Post Anterior

Com 4 mulheres, eleições de 2022 terão recorde de candidatas à Presidência

Próximo Post

Brasil deve exportar farelo de soja para a China

Sem comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.